Feira de Santana

Homem é encontrado morto às margens da Estrada do Feijão

A autoria e motivo serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Daniela Cardoso

Um corpo foi encontrado na por volta das 6h40 da manhã desta quarta-feira (3) na BA 052, Estrada do Feijão, sentido Feira/Ipirá, antes do povoado do Galhardo, distrito Governador João Durval.

Segundo a polícia, Ronaldo Gonzaga de Santana, 23 anos, residia em Castro Alves e, de acordo com a polícia, tinha oito meses morando com a companheira Laís Santana Lobo no bairro Bem-ti-vi. Ainda segundo informações obtidas pela polícia, ontem ele teria sido sequestrado por desconhecidos na residência e a companheira registrou queixa na Delegacia de Polícia.

O delegado José Guimarães informou que o corpo foi desovado na BA 052. Segundo ele, na noite de ontem (2) alguns elementos de carro perseguiram a vítima no loteamento Bem-te-vi e provavelmente deram tiros, já que no local foi encontrado sangue. O delegado disse ainda que provavelmente a vítima tenha sido levada com vida para o local onde o corpo foi encontrado.

O delegado José Guimarães disse ainda que Ronaldo Gonzaga de Santana tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e que recentemente um vizinho e amigo dele foi assassinado em situações semelhantes. “Vamos investigar para saber se há uma ligação entre a morte dele e do vizinho. Até o momento ouvimos apenas familiares e ninguém até agora soube informar quem pode ter praticado esse crime”, informou. 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.