Acorda Cidade
Mais de 30 documentos falsificados, entre carteiras de Trabalho, de Identidade, de Habilitação (CNHs) e documentos de veículos, foram apreendidos com o casal de Roberto Pereira de Oliveira e Márcia Araújo Neiva Duque Bacelar e o comparsa Marcelo Rodrigues Motta, na quarta-feira (20), por equipes do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP).
Roberto Pereira
Segundo a Polícia Civil, o trio foi preso quando tentava obter um empréstimo no valor de R$ 27 mil, numa instituição financeira, no bairro de Ondina, utilizando documentos em nome de Carlos Reis Santana de Oliveira, residente no interior da Bahia. Marcelo, Roberto e Márcia foram conduzidos à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na Baixa do Fiscal.

Uma grande quantidade de cartões de crédito, cheques, comprovantes de renda e de residência e diversas Declarações Comprobatórias de Percepção de Rendimentos (Decore) foram também encontrados no apartamento do casal, na Pituba.
Marcelo, Roberto e Márcia foram autuados em flagrante pelos crimes de falsificação de documentos, uso de documento falso e estelionato. Os dois homens já têm passagem pela polícia por estelionato. O trio foi encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM.
