Foto: Reprodução/TV Globo
Bruno, em imagem registrada na última quinta-feira
A avó do goleiro Bruno de Souza foi ao Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem (MG), para visitar o neto. Estela de Souza, de 78 anos, chegou acompanhada de um homem e duas mulheres, por volta das 13h20 deste domingo (1º).
É que segunda vez que Estela visita o neto no presídio. Ela já esteve no local em 27 de julho. A primeira visita só foi autorizada pelo subsecretário de administração prisional, Genilson Ribeiro Zeferino, por causa da idade avançada dela – 78 anos.
O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos (conhecido como Bola) e Luiz Henrique Ferreira Romão (Macarrão) também receberam visitas. Macarrão se encontrou com o avô. Eles conversaram acompanhados de funcionários do presídio e o avô já deixou o local. O avô afirmou que Bruno estaria passando mal e teria sofrido desmaios.
A assessoria de imprensa da Secretaria de Defesa Social informou que não tem registros de atendimento médico ao jogador nos últimos dias. O ex-policial Bola se encontrou com o filho.
Bruno, Macarrão e Bola estão presos por suspeita de envolvimento no desaparecimento e suposta morte de Eliza Samudio. Além deles, estão presos na mesma penitenciária outros três suspeitos no mesmo caso. São eles: Wemerson Marques de Souza (Coxinha), Flávio Caetano de Araújo e Elenilson Vitor da Silva.
As informações são do G1