Feira de Santana

Público supera expectativa na abertura do Natal Encantado

A abertura foi marcada pela apresentação do argentino Rufo Herrera e da Orquestra Ouro Preto, de Minas Gerais.

Daniela Cardoso

A programação do Natal Encantado em Feira de Santana foi iniciada na noite de quarta-feira (17) e o público já superou as expectativas. A abertura foi marcada pela apresentação do argentino Rufo Herrera e da Orquestra Ouro Preto, de Minas Gerais.

Rodrigo Pandolfo, que faz parte da Orquestra Ouro Preto, afirmou que foi muito bom participar mais uma vez do Natal Encantado em Feira de Santana.

“Tivemos aqui no ano passado com um repertório dedicado a música dos Beatles e foi um sucesso, fomos muito bem recebidos. É um lugar que tem fascinado a gente. Essa é a terceira vez que estamos aqui em Feira de Santana e sempre somos bem recebidos. A cidade tem um clima muito bacana”, afirmou.

O público que foi prestigiar a primeira noite do Natal Encantado aprovou a programação musical. “Eu gosto de tudo, acho a arrumação muito bonita e adorei a orquestra Ouro Preto. Já tinha vindo no ano passado e gostei tanto que voltei esse ano”, afirmou Ana Paula. “É muito bom, pois traz cultura para Feira de Santana que estava precisando”, completou Marília Sales Trindade.

VEJA A PROGAMAÇÃO COMPLETA AQUI 

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro, informou que este ano cerca de 1 milhão de reais, em recursos próprios, foram investidos no Natal Encantado. Ele afirmou que mesmo o valor sendo menor do que o investido no ano passado, o evento não perdeu a qualidade.

“A expectativa é sempre muito boa. É um evento que esse ano, apesar de todo momento difícil que o país atravessa, conseguimos manter e a secretaria melhorou o que poderia ser melhorado. O resultado é um evento belo. Mesmo com o investimento menor, a qualidade do não caiu, pelo contrário, aumentou, pois aprendemos com alguns erros do ano passado e conseguimos fechar uma grande de atrações mais econômica com a mesma qualidade”, destacou.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade