Danillo Freitas
Não poderia faltar polêmica na última sessão de 2015 no legislativo feirense. Durante pronunciamento na Tribuna da Casa, o vereador Tom (PTN), disse que ficou incomodado com as presenças dos vereadores licenciados e secretários Wellington Andrade e Justiniano França da Agricultura e Serviços Públicos, respectivamente.
Segundo Tom, os edis licenciados tentaram intimidá-lo. “É a forma que chegaram. Não foi um ato de grandeza, vieram no último dia sem falar nada e sentaram no plenário”, ele acrescentou que o cargo está à disposição.
Para Wellington Andrade, só resta a lamentar as palavras de Tom. “Esse não foi meu pensamento. Vim aqui como forma de prestigiar a sessão. Estou secretário, mas continuou com contato com meus colegas vereadores. Andrade ressaltou ser amigo de Tom e contou que vai conversar com edil em outra oportunidade
Tom, que faz parte da coligação DEM/PMDB/PTN, assumiu na Câmara a vaga deixada por Welligton Andrade. Se Andrade e Justiniano voltarem para a Casa no próximo ano visando disputa eleitoral 2016, Tom e o vereador Luiz Augusto de Jesus, o Lulinha (que é o segundo suplente), retornam para suplência.