Acorda Cidade

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informou que foram finalizados na tarde de ontem (8) os serviços de manutenção emergencial em uma das válvulas que fazem parte do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Feira de Santana.

Com isso, a vazão do sistema foi normalizada e o abastecimento de água está sendo regularizado, de forma gradativa, nos municípios de Santa Bárbara, Santanópolis, Tanquinho e Feira de Santana, nos locais afetados, listados abaixo:

Bairros Jardim Cruzeiro, Sobradinho, George Américo, Asa Branca, Baraúnas, Calumbi, Rua Nova, Expansão Feira IX, Conceição, Campo Limpo, Parque Ipê, Pampalona, Pedra Ferrada, Campo do Gado, Novo Horizonte e distritos de Matinha e Maria Quitéria, além das localidades Pé de Serra, Casa Nova, Água Grande e Alto do Canuto.

Segundo a Embasa, a completa normalização do serviço de abastecimento de água deve acontecer em até 48 horas na área urbana, podendo haver maior demora em áreas rurais e mais distantes do sistema.