Polícia

Dois homicídios registrados no sábado em Feira de Santana

Os corpos encontram-se no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Daniela Cardoso

Dois homens foram assassinados a tiros na noite de sábado (5) em Feira de Santana. Por volta das 20h Evangivaldo Adorno dos Santos, 39 anos, que residia na rua Oscar Mesquita, bairro Baraúnas, foi assassinado a tiros em frente a casa onde morava.

Ele foi atingido por três tiros, que atingiu o tórax e o pescoço. De acordo com informações, o crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta. Evangivaldo foi socorrido por populares para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

O segundo homicídio foi registrado no bairro Rua Nova. O comerciante Roberto dos Reis Andrade, 34 anos, que morava no conjunto Feira IX, foi assassinado a tiros, que atingiram a mão e a cabeça, quando estava no interior de um bar na rua Mantiqueira, bairro Rua Nova.

Ele foi socorrido por populares para a policlínica do bairro, mas não resistiu.

Os corpos encontram-se no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Outras ocorrências registradas no Clériston Andrade

Joselito Moreira Pereira, 35 anos, residente na rua Jonas Sampaio, bairro Papagaio, foi agredido por populares, quando estava próximo a uma ocupação de sem-terra no bairro Novo Horizonte. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade.

Por volta das 2h10 da madruga deste domingo (6), deu entrada no Clériston, Augusto Luiz Carneiro, 54 anos, residente em Aracaju. Ele foi agredido por um homem não identificado na rua São Domingos e foi socorrido por uma ambulância do Samu.

Márcio Ferreira da Cruz, 34 anos, residente na Rua Juiz de Fora, bairro Caseb, foi vítima de uma facãozada no braço esquerdo. Segundo a vítima, o acusado era amigo dele e a briga começou por causa da divisão de uma conta. Márcio foi socorrido por populares para o Clériston.

As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade