Prefeitura não tem previsão para reconvocar candidatos aprovados

Em março deste ano a prefeitura publicou um decreto desconvocando todos os candidatos aprovados para os cargos de assistente administrativo.

Prefeitura não tem previsão para reconvocar candidatos aprovados Prefeitura não tem previsão para reconvocar candidatos aprovados Prefeitura não tem previsão para reconvocar candidatos aprovados Prefeitura não tem previsão para reconvocar candidatos aprovados

Ainda não há previsão de quando será publicado o edital reconvocando os 111 candidatos do cargo de assistente administrativo, aprovados no concurso público da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, realizado em 2006. O prefeito Tarcízio Pimenta informou ao repórter Ed Santos, do programa Acorda Cidade, que o governo municipal ainda está aguardando um momento oportuno para realizar a reedição da convocação destes candidatos.

No dia 31 de março deste ano, prefeitura publicou  um decreto desconvocando todos os candidatos aprovados para os cargos de assistente administrativo. O decreto informou que o cancelamento da convocação era por tempo indeterminado considerando uma medida de contenção de gastos públicos, tomada pelo governo municipal.

Passado pouco mais de três meses após o decreto, o prefeito  informou que o governo preferiu optar pelos  candidatos cujos cargos são considerados mais essenciais, no momento, para a administração. Quanto  a realização de novo concurso, o prefeito informou, sem muitos detalhes, que está estudando a possibilidade de realizá-lo ainda este ano. 

Andréa Trindade