A cantora Gal Costa surpreendeu Reynaldo Gianecchini durante participação no "Altas Horas", da Globo, de sábado (14). A baiana mandou uma cantada e sentou no colo do ator. “É um gato, eu cravava minha unha”, disparou ela.
A declaração aconteceu depois que o galã revelou que o primeiro show que assistiu na vida foi da cantora. "Foi inesquecível. Você tinha uma força quando entrou [no palco], uma mulher linda, e eu fiquei apaixonado. Eu falei 'que mulher é essa?", disse ele.
Gal decidiu retribuir os elogios de Gianecchini com muito bom humor. "Ah, você deveria ter me contado [essa história] antes, porque você, hoje, é um gato, né? Eu cravava (sic) as minhas unhas", brincou.
Em seguida, a cantora ainda sentou no colo do global. "Eu acabei de receber a mensagem do seu produtor, me pedindo para que, quando acabasse [a apresentação], descesse essa ladeirinha e sentasse ali, mas não tem lugar. Acho que vou sentar no colo do Gianecchini. O que você acha?", perguntou ela ao apresentador. "Venha!", exclamou Giane.