PM abre inquérito para apurar participação de policial em crime de sequestro

O policial foi preso em flagrante após investigação do setor de inteligência da PM.

PM abre inquérito para apurar participação de policial em crime de sequestro PM abre inquérito para apurar participação de policial em crime de sequestro PM abre inquérito para apurar participação de policial em crime de sequestro PM abre inquérito para apurar participação de policial em crime de sequestro

A  Polícia Militar  abriu  processo administrativo para apurar a participação do Tenente Adriano Marciel  Moreira, pertencente à 33ª CIPM/Valença no crime de sequestro e extorsão.  Segundo a Assessoria de Comunicação do Comando Regional Leste. A prisão em flagrante ocorreu na tarde da última terça-feira (13), após investigação do setor de inteligência da Polícia Militar.

A vítima, cujo nome não foi divulgado, teve o veículo, Pálio prata, placa policial JPP-5161, roubado no último sábado (10), em  Salvador, no bairro São Cristóvão, quando foi forçada a sacar e entregar R$1.200 para ser libertada. De acordo com a denúncia, a vítima foi condicionada para devolução do carro, o pagamento de mais R$3.000.

No ato do pagamento, o tenente foi preso numa rápida ação da polícia e  apresentado na Corregedoria Geral da PM, onde foi ouvido e posteriormente conduzido à 11ª Delegacia para lavratura do flagrante. Ele permanecerá preso à disposição da  justiça, no Centro de Custódia Provisória – CCP, no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas.

Andréa Trindade com informações da Ascom/CPRL