Mundo

Noiva apresenta certidão de virgindade ao pai no dia do casamento

"Honrei a Deus mantendo minha pureza e meu hímen intacto até hoje", diz documento

Noiva apresenta certidão de virgindade ao pai no dia do casamento Noiva apresenta certidão de virgindade ao pai no dia do casamento Noiva apresenta certidão de virgindade ao pai no dia do casamento Noiva apresenta certidão de virgindade ao pai no dia do casamento

iBahia.com

O dia do casamento da americana Brelyn Bowman ficou marcado por conta de um presente inusitado que ela deu para seu pai. A noiva publicou nas redes sociais fotos do casamento em que aparece entregando à ele um "certificado de pureza" como prova de sua virgindade.

Na foto, é possível ver o orgulho de Brelyn ao entregar o documento, assinado por um ginecologista, antes de trocar alianças com o noivo, Timothy. De acordo com o certificado, entregue diante dos convidados à cerimônia, o "hímen está intacto".

Abaixo, uma passagem bíblica, de Coríntios 6:20: "Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo".

Além da passagem, o texto diz: "No dia 10 de maio de 2006, eu, Brelyn Freeman, fiz meus votos para glorificar Deus em meu corpo e espírito. Eu mantive meu compromisso e apresento este certificado ao meu pai, Dr. Michael Freeman, para mostrar como eu honrei a Deus mantendo minha pureza e meu hímen intacto até hoje, 10 de outubro de 2015".

"Fui capaz de apresentar ao meu pai um certificado de pureza assinado por um médico dizendo que o meu hímen estava intacto. Quando você respeita Deus, sua vida automaticamente respeita os outros", escreveu Brelyn no Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo o jornal 'Mirror', o pastor foi pego de surpresa. "Estava totalmente alheio ao que iria acontecer. Ela me disse que queria me honrar não permitindo que nenhum homem a tocasse antes do marido", contou.

Já ao site BuzzFeed, Michael contou que sua filha mais velha, Brittany, também o presentou com um certificado semelhante quando casou, há seis anos. Já seu filho, segundo o pastor, não casou virgem. "Não se trata de algo que elas fizeram por mim, mas sim que fizeram por elas mesmas", justifica.

A foto, é claro, provocou muita discussão nas redes, principalmente de críticas a Brelyn. "Ela precisa mesmo mostrar ao pai que é virgem no jantar de comemoração do casamento? Fico imaginando se o ginecologista estava sentado à mesa. Achei meio perturbador", escreveu uma usuária do Facebook.