Educação

UFRB divulga última chamada do Cadastro Seletivo 2015.1

A entrega da documentação deve ser feita nos dias 23 e 26 de outubro

Acorda Cidade

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio de sua Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), divulgou na terça-feira, 20 de outubro, a última chamada do Cadastro Seletivo 2015.1, para preenchimento das vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A relação dos aprovados está disponível online no site do Processo Seletivo da UFRB: www.ufrb.edu.br/prosel.

A entrega da documentação deve ser feita nos dias 23 e 26 de outubro, na sede da Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (Surrac), situada no Campus Universitário em Cruz das Almas, nas Unidades Administrativas (prédio azul). Os candidatos que não comparecerem ou não apresentarem a documentação exigida perderão o direito à vaga. Para os selecionados por Reserva de Vagas (Lei. 12.711/2012), é preciso apresentar a documentação complementar para efeito de comprovação.

A matrícula pode ser realizada por Procurador, desde que devidamente constituído e o mesmo deverá portar, além dos documentos descritos, procuração original legível e cópia do próprio documento de identificação a ser autenticado pelo servidor à vista do original, os quais serão retidos. Os estudantes já matriculados em cursos de graduação da UFRB deverão solicitar a desistência da vaga anterior no ato da nova matrícula.

A convocação é para ingresso imediato. Programada anteriormente para o dia 29 de junho, a divulgação dos aprovados na última chamada do Cadastro Seletivo 2015.1 foi suspensa em razão do Movimento de Paralisação dos Servidores Técnico-Administrativos das Instituições Federais de Ensino Superior vinculadas ao Ministério da Educação. Mais informações na página eletrônica do Processo Seletivo (Prosel).