Troca de partido

Deputado Fernando Torres convida vereador Ronny para ingressar no PSD

O vereador disse que uma mudança muito grande, politicamente, poderia acontecer em Feira de Santana. Talvez até acontecendo separação de lados.

Deputado Fernando Torres convida vereador Ronny para ingressar no PSD Deputado Fernando Torres convida vereador Ronny para ingressar no PSD Deputado Fernando Torres convida vereador Ronny para ingressar no PSD Deputado Fernando Torres convida vereador Ronny para ingressar no PSD

Danillo Freitas

Em recente entrevista ao Portal Acorda Cidade, o presidente da Câmara de Feira de Santana, vereador Ronny Miranda (PSDB), comentou a filiação partidária do deputado estadual Carlos Geilson ao partido tucano. O vereador disse que uma mudança muito grande, politicamente, poderia acontecer em Feira de Santana. Talvez até ocorrendo separação de lados.

E parece que não vai demorar muito tempo para que mudanças ocorram no cenário político feirense. Nesta quarta-feira (14), o deputado federal Fernando Torres (PSD) visitou a Câmara de Feira de Santana e se reuniu com o vereador Ronny Miranda.

De acordo com Torres, a visita teve o intuito de formalizar convite aos vereadores para que se filiem ao PSD. Fernando ainda disse que é amigo de Ronny e que um convite já foi feito para que o presidente do legislativo feirense troque a base governista pela oposição. Fernando ainda contou que Ronny teria ficado contente com o convite. “Estive no gabinete dele e falei que o PSD está de portas abertas, porém apenas se ele tiver o objetivo de tirar esse prefeito do poder”.

Fernando acrescentou que “os vereadores que estiverem contrários a tudo de ruim que está acontecendo no governo municipal estão convidados para ir ao PSD. O nosso partido está disposto a ajudá-los na reeleição. Estaremos juntos”, declarou o deputado.

Ronny confirmou que recebeu o convite, mas a decisão só poderia ocorrer um pouco mais à frente. Miranda contou ainda que é prematuro tomar qualquer decisão, pois o prazo final para troca de sigla partidária é em abril de 2016. "Tivemos a honra de receber o deputado e ter o convite de ir para um grande partido, o PSD, mas temos que analisar e teremos tempo para isso”, afirmou.