Em matéria de felicidade convém não esquecer que nos transformamos sempre naquilo que amamos. Quem se aceita como é, doando de si á vida o melhor que tem, caminha mais facilmente para ser feliz como espera ser. A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação á felicidade que fizermos para os outros. A alegria do próximo começa muitas vezes no sorriso que você lhe queira dar. A felicidade pode exibir-se, passear, falar e comunicar-se na vida externa, mas reside com endereço exato na consciência tranqüila. Se você aspira a ser feliz e traz ainda consigo determinados complexos de culpa, comece a desejar a própria libertação, abraçando no trabalho em favor dos semelhantes o processo de reparação desses ou daquele dano que você haja causado em prejuízo de alguém. Estude a si mesmo, observando que o auto-conhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz. Amor é a força da vida e trabalho vinculado ao amor é a usina geradora da felicidade. Se você parar de se lamentar, notará que a felicidade está chamando o seu coração para a vida nova. Quando o céu estiver em cinza, a derramar-se em chuva, medite na colheita farta que chegará do campo e na beleza das flores que surgirão no jardim.
Em Torno da Felicidade
Em Torno da Felicidade
Mais NotÃcias
Mais artigosSérie B do Baianão
Bahia de Feira goleia o Leônico e assume a liderança provisória da Série B
O Bahia de Feira volta a campo no próximo sábado (17), às 15h, na Arena Cajueiro, para enfrentar o SSA.
Sedum burrito: forma uma cascata verde compacta e chama atenção em vasos altos
Se você busca uma planta que transforme vasos pendentes em verdadeiras esculturas vivas, o sedum burrito pode ser exatamente o que procura. Essa suculenta encanta pelo formato encorpado e pela maneira como suas folhas carnudas se organizam em caules pendentes, criando um efeito de cascata verde que rouba a cena na decoração. Fácil de cuidar […]
Haworthia: como cuidar da suculenta que se adapta a qualquer espaço e tem folhas com textura brilhante
Haworthia é resistente, compacta e brilha mesmo em pouco espaço. Veja como cuidar da suculenta ideal para ambientes internos.
Bahia
Carinhanha: Jovem assalta supermercado para pagar dÃvida do "Jogo do Tigrinho"
O jovem permanece preso à disposição da Justiça.
Ciclanto: 4 motivos para cultivar essa planta rústica em áreas de sombra
Descubra por que o ciclanto é ideal para sombra: visual exótico, fácil de cuidar e perfeito para interiores com luz indireta.
Sua zamioculca está em vaso pequeno? Veja quando e como fazer o transplante
Zamioculca em vaso pequeno? Veja os sinais de que ela precisa de transplante e aprenda como fazer sem erro. Guia completo para manter sua planta saudável.