Acorda Cidade
Duas pessoas ficaram feridas após um ônibus do Esporte Clube Vitória bater em uma motocicleta, na Avenida Paralela, em Salvador, sentido Aeroporto. O acidente ocorreu por volta das 8h desta quarta-feira (16). Com a colisão, outros quatro carros que trafegavam na avenida bateram.
O motociclista e o condutor de um dos carros ficaram feridos e foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com a Transalvador, o tráfego ficou congestionado até a remoção das vítimas.
Em nota, o Vitória afirmou que o condutor do ônibus foi surpreendido pelo motociclista, que atravessou à sua frente e acabou provocando um engavetamento envolvendo alguns veículos. Ainda de acordo com o clube, todas as providências foram adotadas pelos órgãos de trânsito e um preposto do clube compareceu ao local adotando as medidas necessárias.
"O EC Vitória lamenta o ocorrido, uma fatalidade que todos estão sujeitos, e assegura toda assistência às pessoas envolvidas no acidente que, a princípio, não teve vítima em estado grave", diz a nota.