Feira de Santana

Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro na zona rural

De acordo com a delegada Ana Cristina Carvalho, não havia nenhum documento de identificação próximo ao corpo.

Andrea Trindade

Um corpo foi encontrado carbonizado no porta-malas de um veículo Fiat Elba, prata, de placa JDX-9195, na manhã desta terça-feira (15), em uma estrada, na Fazenda Lameiro, no distrito Governador João Durval (Ipuaçu), na zona rural de Feira de Santana.

De acordo com a delegada Ana Cristina Carvalho, não havia nenhum documento de identificação próximo ao corpo que foi encontrado por um popular. Ele ligou para a polícia por volta de 8h20 da manhã.

“A queima do veículo com a vítima dentro já tinha um certo tempo, pois o carro já estava frio. O veículo foi virado pelos peritos para verificar se houve disparo de arma no piso do porta-malas, mas nada foi encontrado. Com certeza foi um homicídio qualificado porque não foi encontrada nenhuma possibilidade de reação da vítima. Ela estava imobilizada no veículo”, informou a delegada em entrevista ao Acorda Cidade.

A delegada informou ainda que visualmente não foi possível encontrar evidências de disparos de arma de fogo e aguarda o resultado da necropsia para identificar a causa da morte. “Não foi possível nem mesmo identificar o sexo da vítima. Foi encontrado apenas o tronco totalmente carbonizado, além de partes de crânio e pescoço ainda com alguns restos de carne”, finalizou.

 As pessoas que moram próximo à fazenda disseram que não tinham informações sobre o crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nota de atualização: A vítima foi identificada como Mábio Villione, pela esposa que compareceu ao DPT. A informação foi divulgada na imprensa no dia 13 de outubro de 2015. A vítima tinha residência em Feira de Santana e Santa Bárbara. O mesmo já foi preso por tráfico de drogas.

 

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade