Programa de Tv Câmera Record aposta em diferenciais para sua pauta

A equipe do “Câmera Record” tem buscado pautas mais suaves como um diferencial com o “Repórter Record”.

Foto: Reprodução

 

 (Parabólica)
 

“Vida Alheia” mantém audiência equilibrada
 
Foto: João Miguel Jr/Globo
Bem avaliado pela direção da Globo, o “Vida Alheia” já tem praticamente garantida uma segunda temporada na grade da emissora. O humorístico de Miguel Falabella conseguiu agradar ao telespectador e tem se mantido na faixa dos 17 pontos de média, sempre com episódios que provocam famosos e a indústria que trabalha com as celebridades. Nesta quinta-feira, Manuela e o fotógrafo Lírio tentam ajudar uma atriz de televisão que está sendo perseguida por dois estranhos. Enquanto almoçam na praça de alimentação de um shopping, a dupla de funcionários da revista de celebridades vê Renata Nemo sentada em um café com uma amiga. Discretamente, Lírio começa a fotografá-la. Manuela comenta que já entrevistou a atriz em uma ocasião, e que ela se mostrou educada e atenciosa. Os dois estão conversando sobre o assunto, quando Renata percebe que dois homens, acomodados em uma mesa perto da sua, estão seguindo-a desde o dia anterior.
Preocupada com a perseguição, a atriz olha em volta e se dá conta de que está sendo fotografada por um paparazzo. (Parabólica)
A equipe do “Câmera Record” tem buscado pautas mais suaves como um diferencial com o “Repórter Record”, exibido praticamente no mesmo horário às segundas-feiras. Os assuntos ligados a comportamento, estilo de vida e mundo animal têm prioridade na pauta. Nesta sexta-feira, o programa vai abordar a questão da alimentação e mostrar como famosos e anônimos lidam com a necessidade de refeições equilibradas no cotidiano agitado das grandes cidades. O jornalístico revela como são preparados os pratos da dieta conhecida como “alimentação viva”, onde nenhum alimento é cozido. Especialistas apontam qual o tipo de alimento faz mal e explicam como o brasileiro pode substituir as fontes em ferro e proteína.