Acorda Cidade
Uma das 11 pessoas que foram baleadas no último domingo (6), no Vale das Muriçocas em Salvador, morreu na tarde de ontem (8), no Hospital Geral do Estado (HGE). José Trindade, de 42 anos, foi atingido no pescoço e estava internado na UTI do hospital, onde passou por uma laparotomia (procedimento cirúrgico na região do abdômen).
De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), cinco pessoas continuam internadas na unidade hospitalar, entre elas Adailton de Jesus Almeida, que foi baleado na cabeça. Dois feridos receberam alta na segunda-feira (7) – um homem e uma menina de 9 anos. E uma das vítimas foi internada no Hospital Jorge Valente, na Avenida Garibaldi, em Salvador.
As vítimas foram baleadas quando desciam de um ônibus após retornarem de um passeio que reuniu famílias no final de semana, na praia de Cabuçu. Elas foram surpreendidas por um homem que estava em um carro e deflagrou diversos tiros. O suspeito de praticar o crime já foi identificado, mas ainda não teve a identidade revelada para não prejudicar as investigações.