Acorda Cidade
Após um período de 12 dias de gratuidade, os estudantes voltam a pagar a meia-passagem no transporte coletivo, em Feira de Santana, a partir do dia 11 de setembro.
Enquanto não é disponibilizada a bilhetagem eletrônica, para compra de crédito através do smart card, os estudantes devem adquirir a meia-passagem impressa, à venda nos três terminais de transbordo do sistema.
O atendimento será feito nas estações de transbordo do transporte urbano, localizadas no Terminal Central, na Avenida Sampaio, das 8 às 18 horas, sem intervalo para o almoço. Os estudantes devem apresentar o smart card ou documento de identificação com fotografia.
Para diminuir os prejuízos dos usuários de ônibus, a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito e as empresas Rosa e São João concederam aos estudantes um período de gratuidade maior que o da compensação decorrente dos dias em que o serviço esteve suspenso.
Vencedoras da licitação do transporte público de Feira de Santana, as empresas Rosa e São João assumiram em regime emergencial o transporte público de Feira de Santana, em razão da desistência das antigas operadoras.