Polícia

Homem acusado de matar ex-esposa em São Paulo é preso em Santo Estevão

Ao verificar dados dos acusados, foi constatado que Paulo Eduardo, teria recebido saída temporária do Dia dos Pais

Acorda Cidade

Paulo Eduardo Nogueira Mendes, acusado de matar a ex-mulher na madrugada do dia 16 deste mês, na cidade de São Paulo, foi preso com o apoio de agentes do Serviço de Inteligência da 57ª Companhia Independente (CIPM), na manhã de quarta-feira (26) no município de Santo Estevão.

A equipe do serviço de Inteligência se encontrava em um Povoado levantando informações, parar apurar denúncia de tráfico de drogas na região, quando encontraram na localidade conhecido por ‘Cabeça de Vaca’, Igor Estrela Coelho residente de Santo Estevão, Anderson Conceição de Jesus, Daniele Camargo de São Paulo, Marijane Silva de Santana de Salvador, e Paulo Eduardo de São Paulo. Com eles os policiais apreenderam certa quantidade de cocaína e três aparelhos de celulares.

Ao verificar dados dos acusados, foi constatado que Paulo Eduardo, teria recebido saída temporária do Dia dos Pais, e não retornou, já no dia 16 de agosto cometeu o crime contra sua ex-esposa, de prenome Daniela. Na ocasião à mulher comemorava a passagem do seu aniversário. O acusado já possui diversas passagens pela polícia, dentre eles artigos 157 roubo, 180 receptação.