Bahia

Pai de ex-prefeita morre após quarto pegar fogo em Ibicaraí

No momento do acidente, a família de Pepê estava em um festa de 15 anos de uma das netas dele em um clube da cidade.

Acorda Cidade

Morreu na madrugada de sábado (15), o pai da ex-prefeita de Ibicaraí, Monalisa Tavares. Hélio Tavares de Souza, de 85 anos, conhecido como Pepê, estava dormindo no quarto quando o cômodo começou a pegar fogo, devido a um ferro que teria ficado ligado.

Segundo o site G1, a família do idoso já havia sofrido uma tragédia na residência em 2012, quando o filho mais novo da ex-prefeita, de 3 anos, morreu afogado na piscina.

No momento do acidente, a família de Pepê estava em um festa de 15 anos de uma das netas dele, em um clube da cidade. Familiares souberam do incêndio através de mensagem de celular.

O corpo de bombeiros foi acionado, mas não conseguiu chegar ao local devido a um buraco, onde ficou atolado e só pôde sair com a ajuda de um guincho e uma retroescavadeira, informou o G1.