Polícia

Seis são mortos durante operação da polícia em Salvador

Entre os mortos durante os confrontos está um integrante de uma quadrilha que era liderada pelo traficante conhecido como Cebola

Acorda Cidade

Seis pessoas morreram e nove foram detidas durante uma operação das Polícias Civil e Militar, realizada nesta sexta-feira (7), nos bairros Valéria e Fazenda Coutos, em Salvador.

De acordo com a PM, a operação deve continuar nos próximos dias. O motivo seriam as últimas chacinas ocorridas na região. Dentre as vítimas estava um sargento, de 49 anos, e o filho dele, de 24.

Segundo informações publicadas no Correio, entre os mortos durante os confrontos está um integrante de uma quadrilha que era liderada pelo traficante conhecido como Cebola, o qual foi morto este ano por causa de disputa por pontos de drogas na região. Os nove suspeitos que trocaram tiros com a polícia tinham mandados de prisão em aberto.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que irá anunciar o resultado da operação em Valéria e Fazenda Coutos ainda hoje, durante uma coletiva à imprensa.