Feira de Santana

Policial é atropelado durante busca de acusado de assaltar joalheria

O policial sofreu perfuração no pulmão. Ele passou por cirurgia e passa bem.

Acorda Cidade

Na tarde de sábado (11) após roubo a uma Joalheria no centro da cidade, área da 64ª Companhia Independente, um homem foi detido, por policiais militares e conduzido a delegacia. Durante ação, um policial chegou a ser atropelado e sofreu perfuração no pulmão. Ele passou por cirurgia e passa bem.

O fato aconteceu por volta das 14h, quando guarnições da 64ª CIPM receberam a informação que uma Joalheria havia sido roubada, por três homens, a bordo do veículo Siena, e que o carro estava com plotagem da vaquejada de Serrinha, um deles estaria armado. Os policiais empreenderam buscas entre os bairros Feira V e Mangabeira de Feira de Santana.

Um dos acusados tentou fugir a pé, um policial que seguia o fugitivo, foi atropelado por um veículo não identificado. Os outros dois conseguiram fugir. Com o apoio das viaturas da Base Comunitária, Daniel dos Santos Oliveira, 24 foi detido e conduzido à delegacia.

Homem é detido após roubar um celular no centro da cidade

Após roubar o celular de um jovem no centro da cidade, na manhã de sábado (11) Valter Ferreira Almeida, residente no bairro George Américo, foi detido por uma guarnição da Base Comunitária, que passava no local. O acusado foi encaminhado ao Complexo do Sobradinho.

Rondesp/Leste conduz jovem à DTE acusado de tráfico de drogas

A guarnição Rondesp-Leste 04 em ronda, no bairro Baraúnas, em Feira de Santana, conduziu a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Israel da Silva Oliveira de 19 anos, por tráfico de drogas. Com o acusado os policiais encontraram 35 pedras de crack e a quantia de R$ 63,00. Israel reside no bairro da Rocinha.

Arma de fogo é apreendida na Avenida Iguatemi

No final da tarde de sexta-feira (11) nas proximidades da Avenida Iguatemi, a guarnição Sertão 01 em ronda, recebeu a informação de que dois homens em atitude suspeita, a bordo da moto Honda XRE estariam na prática de roubo no bairro.

Em ronda os policiais conseguiram identificar os acusados, que após avistarem a presença policial fugiram abandonando um revólver calibre 32. A guarnição ainda tentou alcançar os acusados, mas sem êxito. A arma foi apresentada ao Complexo Policial.