Torcedores do Fluminense de Feira baleados na volta do jogo

Um grupo de torcedores do Fluminense de Feira que voltava de Recife, em uma van, sofreu um assalto, na BR-101.

O jogo entre Santa Cruz e Fluminense, ontem em Recife/PE, foi realizado dentro da normalidade e o empate foi o resultado justo pelo que aconteceu na partida. Porém um fato triste foi registrado ainda à noite quando uma van, que transportava torcedores do Touro do Sertão, acabou sendo assaltada e dois torcedores foram baleados.
 
De acordo com informações passadas pela imprensa pernambucana, o grupo de 13 torcedores estava deixando Recife/PE, quando foram assaltados. O assalto aconteceu na BR-101, no bairro Curado, na saída da capital pernambucana e os suspeitos levaram pertences dos torcedores deixando Diego Matos Pires e Ramon Miranda Teixeira baleados na perna e no ombro. Os feridos foram levados para o Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata Sul do Estado, e depois transferidos para o Hospital Otávio de Freitas, no Sancho, Zona Oeste do Recife.

 De acordo com os torcedores baianos, os tiros foram disparados por membros da torcida do Santa Cruz.  O motorista da van, que não quis se identificar, disse que teve que dirigir a 140km/h para fugir das balas. Ele ainda informou que a estrada estava com pouca visibilidade devido às chuvas, aumentando o risco de capotamento. Os passageiros da van ficaram preocupados com a segurança e pedem que, a partir de agora, algum tipo de escolta seja feita para que eles possam deixar o estádio. As informações são da Assessoria de Imprensa do Fluminense de Feira.