Professores da Uneb entram em greve por tempo indeterminado

Em nota, a Associação dos Docentes da Universidade da Bahia diz que a atitude é "uma resposta à intransigência do governo em não negociar a pauta de reivindicação do movimento".

Professores da Uneb entram em greve por tempo indeterminado Professores da Uneb entram em greve por tempo indeterminado Professores da Uneb entram em greve por tempo indeterminado Professores da Uneb entram em greve por tempo indeterminado

Os professores da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) decidiram em assembleia no final da tarde desta quinta-feira (10) entrar em greve por tempo indeterminado. Em nota, a Associação dos Docentes da Universidade da Bahia (Aduneb) diz que a atitude é "uma resposta à intransigência do governo em não negociar a pauta de reivindicação do movimento".

Na agenda dos professores está uma manifestação em Santo Antônio de Jesus, onde o governador Jaques Wagner estará amanhã, e uma participação no cortejo do desfile do 2 de Julho.Dentre as reivindicações da categoria estão concurso para contratação de novos professores, incluindo substitutos, e incorporação das Condições Especiais de Trabalho ao salário-base. As informações são do Correio.