Duas pessoas são presas com 189 pedras de crack na Mangabeira

A prisão foi realizada por uma guarnição da 66ª Companhia comandada pelo Subtenente Gutemberg, ao fazer rondas nas no bairro Mangabeira.

Duas pessoas são presas com 189 pedras de crack na Mangabeira Duas pessoas são presas com 189 pedras de crack na Mangabeira Duas pessoas são presas com 189 pedras de crack na Mangabeira Duas pessoas são presas com 189 pedras de crack na Mangabeira

Igor da Silva Matos e Antonio Jonas Almeida Gomes, que trafegavam de motocicleta no bairro Mangabeira foram presos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil (1ª COORPIN), onde foram flagranteados por Tráfico de Entorpecentes quando transportava 189 pedras de crack e R$ 1.079,00, na tarde de terça-feira (08).

De acordo com a Seção de Comunicação Social e Ouvidoria da 66ª CIPM, a prisão foi realizada por uma guarnição da 66ª Companhia comandada pelo Subtenente Gutemberg, ao fazer rondas nas proximidades da rua Nova Esperança, no bairro Mangabeira. A equipe observou que  o condutor da motocicleta, Igor da Silva, com o passageiro, Antonio Jonas, deixou cair um saco  quando depararam-se com a Viatura. A guarnição encontrou a droga em poder de ambos, quando efetuou a abordagem e busca pessoal. 

Idoso é preso acusado de pedofilia

Um idoso de 62 anos foi preso por volta das 17h00 de segunda-feira (10), por uma guarnição da viatura da Ronda nos Bairros, na Rua Carfanaum, Mangabeira, após denúncia de pedofilia firmada pelo Conselho Tutelar, numa residência do bairro. A guarnição verificou que o proprietário da residência, de nome Manoel, relutou para atender a guarnição, e constatou o cometimento de atos pedófilos. 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, ao adentrar à residência, a polícia encontrou a menor CGS, 12 anos, residente no mesmo bairro. O infrator foi conduzido à 2ª Delegacia e autuado em flagrante pelo Delegado Vilas Boas. 
 

Andréa Trindade