Música

Designer feirense ilustra capa de música de Madonna

A cantora conheceu o trabalho de Aldo Diaz através do Instagram.

Designer feirense ilustra capa de música de Madonna Designer feirense ilustra capa de música de Madonna Designer feirense ilustra capa de música de Madonna Designer feirense ilustra capa de música de Madonna

Naiara Moura

No início de junho, a cantora norte-americana Madonna divulgou através do Instagram a capa da terceira faixa do seu novo CD “Rebel Heart”, a música “Bitch I’m Madonna”. O que muitos internautas não sabiam é que o trabalho é do designer gráfico brasileiro, feirense e que atualmente mora em Conceição de Jacuípe, Aldo Diaz.

Segundo o designer, a proposta surgiu depois de a cantora acompanhar suas postagens na rede social, na qual ele sempre publicava artes gráficas. “Um dia fiz uma parecida com a capa do single e ela disse que queria aquela ou algo parecido para ser capa do single Bitch I´m Madonna e este foi o primeiro contato”, relata Aldo Diaz.

Em seguida, a assessora de Madona, Guy Oseary, entrou em contato através do Facebook e disse que estaria interessada no trabalho, pois a cantora tinha adorado a foto. “A produção foi livre e a única coisa que pediram foi para usar as fotos do Instagram e me enviaram duas em tamanho e resolução melhor. Depois de duas semanas me enviaram mais fotos e eu pude trabalhar outras capas” contou.

“Ao todo foram 13 capas diferentes e como recebi fotos não postadas por ela ou a equipe dela, pude fazer algo diferente e inédito, com temas que lembram a letra da música. Acredito que ela queria algo relacionado aos anos 80, algo que lembrasse luzes de boate e neon”.

Aldo contou que não saberia descrever a sensação de fazer parte da história artística de Madonna. “Só me sinto orgulhoso e honrado de fazer parte deste trabalho. Afinal é a Madonna, cara é a Madonna (sic)! E com certeza é a realização do meu sonho”, disse.

O vídeo do single “Bitch I’m Madonna” foi divulgado na última quarta-feira (18) e em 24h já tinha mais de 3 milhões de visualizações no Youtube. Veja vídeo ao lado.