Acorda Cidade

Moradores da comunidade Irmã Dulce, no bairro Brasília, realizaram uma manifestação na manhã desta quinta-feira (18) pedindo mais sinalização no cruzamento da Rua Felinto Marques Cerqueira com a Aderbal Miranda. Eles pediram ainda a construção de quebra-molas nas ruas próximas ao cruzamento, devido ao grande número de acidentes que vem ocorrendo no local.

De acordo com a moradora Marlene Ramos Moreira, os motoristas trafegam em alta velocidade e o barulho das batidas constantes deixam os moradores assustados. Segundo ela, já houve dias em que foram registrados dois ou três acidentes. “Tem uma moça que se acidentou há dois anos e já fez várias cirurgias. Os carros sobem nos passeios”, afirmou.

O morador do bairro Tarcísio branco informou que já foram feitos vários abaixo-assinados, mas até o momento a comunidade não recebeu retorno da prefeitura. “A estatística é absurda. Domingo uma criança pequena quase foi atropelada. Não estamos pedindo muito, estamos pedindo apenas quebra-molas e mais sinalização”, reclamou.