Acorda Cidade
Uma camareira de um hotel na Praia do Forte, Linha Verde, foi encaminhada em estado grave para o Hospital Geral do Estado, após ter 35% do corpo queimado por uma soda cáustica jogada por uma colega de trabalho, que atua como agente de limpeza no local.
Segundo a delegada titular da 26ª Delegacia de Abrantes, Maria Daniele, ao site G1, a vítima e a acusada brigaram há 15 dias. A discussão ocorreu porque a camareira queria entrar no refeitório onde a agente fazia a limpeza. Como ela não teria deixado, se iniciou a discussão.
Ainda de acordo com o g1, a delegada informou que o ácido foi jogado enquanto a camareira descansava no ônibus ao lado de alguns colegas na volta para casa. A acusada teria se levantando do lugar onde estava e derramado o líquido na cabeça da vítima. Pessoas que estavam próximas também foram atingidas, mas sofreram ferimentos leves.
A suspeita foi levada para a delegacia, onde foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal, caso seja confirmado o laudo.