Daniela Cardoso
A cozinheira Daiane Bandeira Souza, 39 anos, moradora no caminho Conquista, bairro Cidade Nova, em Feira de Santana, prestou depoimento na 2ª delegacia na tarde desta quinta-feira (11), após ter sido atingida por quatro golpes de faca, um no pescoço e três nas costas. A agressão ocorreu na quarta-feira (10). Segundo ela, os golpes foram desferidos pelo irmão da avó dela, Otavio José da Silva, de 69 anos, que mora vizinho à casa dela. O motivo teria sido uma conta de água.
“O consumo da conta é dividido, mas ele queria que eu pagasse sozinha. Ele desligou a água para que eu não usasse e quando fui usar ele me deu essas facadas. Eu estava com uma luva na mão, pois a transmissão era dura para abrir e foi minha sorte, pois consegui pegar a faca. Ele me atacou no meio da rua”, contou.
Daiane Bandeira Souza foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade ontem à noite e foi liberada hoje. Ela cobra justiça. “Ele é um homem muito violento e o que eu quero é justiça. Já é a segunda vez que ele tenta tirar minha vida. Espero que a justiça seja feita”, afirmou.
A delegada titular da 2ª delegacia, Ludmila Vilas Boas e Santos, ouviu a vítima e disse que vai dar sequência ao inquérito e procurar saber os motivos pelos quais o homem foi ouvido e liberado.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade