Acorda Cidade

O vereador David Neto (PTN), em discurso proferido na tribuna da Casa da Cidadania, na segunda-feira (04) sugeriu a desativação da “Feira do Rolo”, localizada nos fundos do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), na rua Olímpio Vital, centro de Feira de Santana.

“Próximo ao SAC tem a Feira do Rolo, que vende muitos produtos furtados. Eu não sei por que ela está ainda funcionando, já deveria ter saído, tendo em vista que atrai muita coisa ruim”, disse o edil, ressaltando que, ontem, pela manhã, uma pessoa foi assaltada naquele local, após descer de um ônibus que faz linha para um distrito de Feira de Santana.

David Neto afirmou durante seu pronunciamento na câmara que na “Feira do Rolo” tem usuários de drogas e traficantes. “Eu acho que a polícia deveria combater aquilo ali”, cobrou.

Para o vereador David Neto, os comerciantes que exercem atividade lícita têm que ser transferidos para o Shopping Popular, que será construído na rua Olímpio Vital.

Em aparte, o vereador Marcos Lima (PRP) também cobrou uma ação mais efetiva por parte da polícia, porém ele diz não concordar com a desativação da “Feira do Rolo”, uma vez que, segundo o edil, há muitos pais de família, “pessoas de bem” que comercializam produtos lícitos no local.