Andrea Trindade
O líder de produção Marcel Costa Gaspar, 36 anos, morreu por volta das 5h30 desta quarta-feira (22) após sofrer um acidente no km 510 da BR-324, em frente ao restaurante Minuano, sentido Feira – Salvador. Até por volta das 7h45 o trânsito no local apresentava lentidão.
Segundo informações, Marcel estava indo para o trabalho em uma motocicleta CB 600cc, de placa OLD-3357, quando colidiu na traseira de um veículo Fiat Palio preto (NYL 0614) e caiu. Ele teve várias fraturas expostas e ferimentos graves na cabeça. A vítima morreu no local.
Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade
Após o acidente, no sentido oposto da rodovia, um veículo Astra foi atingido por uma Fiorino. Segundo informações, o condutor da Fiorino se distraiu observando o acidente e bateu no veículo que estava na frente.
Marcel Gaspar trabalhava na Mangels, empresa de reciclagem de botijão de gás, localizada em Humildes, e morava no bairro Caseb, em Feira de Santana.
Astra envolvido no segundo acidente
Palio envolvido no acidente que matou Marcel
Informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade





