Mãe diz que um dos médicos sabia que maca podia não aguentar peso

Recebeu alta ontem (25) a mãe do recém-nascido que morreu de traumatismo craniano depois que a mesa cirúrgica na qual era realizada o parto quebrou.

Mãe diz que um dos médicos sabia que maca podia não aguentar peso Mãe diz que um dos médicos sabia que maca podia não aguentar peso Mãe diz que um dos médicos sabia que maca podia não aguentar peso Mãe diz que um dos médicos sabia que maca podia não aguentar peso

Recebeu alta ontem (25) a mãe do recém-nascido que morreu de traumatismo craniano depois que a mesa cirúrgica na qual era realizada o parto quebrou, em Porto Seguro, sul do estado. Alcione Teixeira, 28 anos, teve traumatismo no púbis e ferimentos na perna.

Segundo a TV Bahia, Alcione recebeu alta mesmo ainda sentindo dores na perna, porque queria se recuperar da perda do filho junto da família. Segundo ela, um dos médicos que participava do parto chegou a alertar que a mesa não aguentaria o peso, mas a equipe resolveu prosseguir mesmo assim. Alcione pesa mais de 100 kg. Depois que a mesa quebrou, os procedimentos para o parto continuaram sendo feitos no chão, mas o bebê já estava morto. Alcione fará exame de lesão corporal e prestará depoimento na delegacia nesta quarta. Além dela, duas pessoas que trabalharam no parto também serão ouvidas.

As informações são do  Correio.