Era uma vez uma corrida de sapinhos. Eles tinham que subir uma grande torre e, atrás havia uma multidão, muita gente que vibrava com eles. Começou a competição. A multidão dizia: Não vão conseguir, não vão conseguir! Os sapinhos iam desistindo um a um, menos um deles que continuava subindo. E a multidão continuava a aclamar: Vocês não vão conseguir, vocês não vão conseguir E os sapinhos iam desistindo, menos um, que subia tranqüilo, sem esforços. Ao final da competição, todos os sapinhos desistiram, menos aquele. Todos queriam saber o que aconteceu, e quando foram perguntar ao sapinho como ele conseguiu chegar até o fim, descobriram que ele era SURDO. Quando a gente quer fazer alguma coisa que precise de coragem não deve escutar as pessoas que falam que você não vai conseguir. Seja surdo aos apelos negativos.
Mais NotÃcias
Mais artigos
Segurança no trabalho
Iluminação inadequada ainda é causa de acidentes em fábricas; entenda
A inadequação luminosa também contribui para a fadiga visual, que reduz a capacidade de concentração do trabalhador ao longo da jornada.
Dicas de Casa
Faça isso ao limpar a geladeira e evite desperdÃcio e contaminação de alimentos
Aprenda como limpar a geladeira do jeito certo e evite contaminações, desperdÃcios e mau cheiro usando apenas vinagre e bicarbonato.
Dicas de casa
Por que limpar o chão todo dia pode estar piorando o aspecto da casa
Limpar o chão em excesso pode deixar sua casa opaca, úmida e com cheiro ruim. Veja o que evitar e como manter tudo bonito.
Dicas de Jardinagem
Por que o cacto rabo-de-macaco reage melhor com menos água do que você imagina e quando isso muda
Entenda por que o rabo-de-macaco reage melhor com menos água e em que momento a rega deve mudar para evitar o apodrecimento da planta.
Dicas de Jardinagem
O motivo que faz o manjericão durar poucas semanas e como o horário de rega influencia silenciosamente
Entenda por que o manjericão morre em poucas semanas e como o horário da rega influencia na saúde e durabilidade da planta.
Psicologia
Estresse e ansiedade aumentam até 15% no fim do ano
Especialistas alertam para o aumento do estresse e da ansiedade nessa época e destacam a importância da atividade fÃsica e do autocuidado.