Feira de Santana

Vereador critica ausência de nomeação para diretor da 3ª Ciretran

Em aparte, o vereador Roque Pereira (PTN) lamentou que o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Sílvio Dias, não tenha permanecido da direção da 3ª Ciretran.

09/04/2015 às 06h52, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Durante pronunciamento na Câmara Municipal, nesta quarta-feira (8), o vereador Ewerton Carneiro, o Tom (PTN), lembrou que a 3ª Ciretran, em Feira de Santana, está há quatro meses sem uma direção efetiva. Para Tom, é justo que uma pessoas do município seja nomeada para o cargo.

“Eu iria falar deste assunto na segunda-feira, mas como fui provocado, vou tratar dele hoje. A 3ª Ciretran está há quatro meses sem um diretor. Um órgão daquela importância, com a responsabilidade que tem, já está há tanto tempo sem um diretor. Isso é uma falta de vergonha e respeito com o povo de Feira. Prestem atenção no que estou dizendo: não estou falando mal dos funcionários daquele órgão, estou criticando a falta de uma nomeação para o cargo de diretor do órgão. Quero dizer também que a 3ª Ciretran está sendo administrada, provisoriamente, por uma pessoa de Salvador e acho que em Feira tem pessoas competentes para assumir o cargo”, defende Tom.

Em aparte, o vereador Roque Pereira (PTN) lamentou que o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Sílvio Dias, não tenha permanecido da direção da 3ª Ciretran. “Lamento terem tirado uma pessoa competente como Silvio Dias. Ele humanizou e teve compromisso com o órgão. O PT tira e deixa na base do improviso um cargo de tamanha importância. Não sei com a barganha de quem, mas há uma disputa muito grande lá dentro, uma disputa que deu até matança”, pontou.

Também em aparte, o edil petista Beldes Ramos defendeu a direção provisória, argumentando que, até o momento, não há críticas quanto ao funcionamento do órgão. “Existe uma pessoa que responde pela 3ª Ciretran e está cumprindo com sua carga horária. Também não estou ouvindo críticas a respeito do funcionamento do órgão. Até o momento não houve nenhum transtorno, tudo está discorrendo de forma normal e regular, portanto não entendo a pressa do vereador, levando em conta que este nome deve ser bem pensado”, justificou.

De volta com a palavra, Tom afirmou que Sílvio Dias já deu sua colaboração à 3ª Ciretran e que agora cabe ao PT ou partidos aliados fazer a nova escolha. “Sílvio faz parte de um órgão federal, que já cedeu para o Estado o que tinha de ceder. Sílvio já fez a sua parte. Essa lentidão do PT em escolher o nome mostra que o partido não tem nenhum compromisso com o povo de Feira, porque um órgão de tal importância passar quatro meses sem um diretor efetivo é falta de vergonha”, finalizou.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade