Câmara Municipal

Mobilização de funcionários do Samu na Câmara Municipal suspende sessão

Um representante do grupo afirmou que já foram feitas diversas denúncias ao Ministério Público do Trabalho e Ministério Público Federal em relação às questões de assédio dentro do Samu em Feira de Santana.

01/04/2015 às 12h09, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Naiara Moura

Um grupo de funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Feira de Santana interrompeu a sessão da Câmara de Vereadores de Feira de Santana na manhã desta quarta-feira (1) durante 15 minutos. O grupo cobrou a suspensão do processo seletivo do órgão e afastamento definitivo da coordenadora Maisa Sandra Macedo, que foi afastada temporariamente acusada de agredir um funcionário.

O representante do grupo, o enfermeiro Edclécio Mendonça, afirmou que já foram feitas diversas denúncias ao Ministério Público do Trabalho (MPT), Ministério Público Federal (MPF) e outras manifestações na Câmara de Vereadores em relação às questões de assédio dentro do Samu em Feira de Santana.

Segundo Edclécio, câmeras do sistema interno do Samu mostram uma parte dos corredores no momento da discussão da coordenadora com o técnico Diego Cerqueira. “No mínimo, a coordenadora não agiu de forma protocolar, suspendendo ou tomando alguma atitude administrativa contra o técnico.

Foto: Danillo Freitas/Acorda Cidade

Com informações do repórer Danillo Freitas do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade