Policias civis de Feira de Santana prenderam quatro homens em flagrante na tarde desta sexta-feira (14) por contrabando de mercadorias do Paraguai. Antonio Carneiro Santa Rosa, 57 anos, José Walter Soares de Jesus, 36 anos, Tailan Lima Santana Rosa, 19 anos, filho de Antonio Carneiro, residentes em Feira de Santana e Antonio Rufino Sales, 39 anos, que mora em Salvador.
Durante entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Fábio Daniel Lordello, comandante da operação, informou que a polícia vinha fazendo um trabalho de investigação que acompanhava a movimentação de pessoas suspeitas. Nesta sexta-feira a equipe saiu na tentativa de localizar o deposito de produtos contrabandeados.
Delegado Fábio Daniel Lordello. (Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade)
A prisão aconteceu na rua Barra do Território, bairro Mangabeira, após uma perseguição que terminou com a colisão de um veículo Astra,onde os envolvidos estavam, com outro veículo.A mercadoria era comprada por Antônio Santa Rosa, no Paraguai e revendidas para comerciantes do Feiraguai. Foram apreendidos aproximadamente 40 mil comprimidos do estimulante sexual Erofast, cédulas em real e em dólares e milhares de relógios contrabandeados. A polícia encontrou parte da mercadoria no veiculo, em seguida a policia foi a casa onde eles faziam a distriuição, e encontrou uma grande mercadorias contrabandeadas. Os investigadores vão continuar o trabalho a fim de descobrir outras pessoas envolvidas.
Andréa Trindade com informações e fotos do repórter Aldo Matos