Sobe para 12 o número de assassinatos no final de semana

Entre as vítimas uma mulher que foi executada pelo ex-marido e um homem que morreu com várias pauladas na cabeça.

Notícia atualizada em 10/5/2010 às 6:29 e às 11:40
 
Sobe para 12 o número de homicídios ocorridos no final de semana entre a tarde de sábado e a madrugada de domingo, dia das mães, totalizando 22 homicídios em dez dias no mês de maio. No Hospital Geral Clériston Andrade, 43 pessoas deram entrada no setor de emergência, dentre as vítimas 15 foram feridas por disparos de armas de fogo.
 
A polícia registrou o assassinato de mais dois jovens, que foram encontrados no bairro Papagaio, após o Acorda Cidade ter noticiado os dez primeiros homicídios na manhã de hoje: Felipe Souza Conceição, 18 anos foi encontrado morto com as mãos amarradas com fita adesiva, em um terreno baldio próximo ao cemitério São João Batista, no bairro Papagaio. A vítima foi assassinada com tiros no domingo. No mesmo bairro próximo ao local do crime foi encontrado o corpo de um homem ainda não identificado, aparentando ter 25 anos de idade, na rua Sidoreitama. Ele estava trajando bermuda preta e camisa amarela e foi morto a tiros, também no domingo. A polícia suspeita que pode haver ligações entre os dois crimes. 
  
 
O primeiro crime ocorreu na tarde do sábado por volta das 13h:30.  Noilson Silva de Jesus, 23 anos, o Binha,  foi morto com tiros na cabeça quando estava na rua Rio Paraguassu, onde morava, no bairro Capuchinhos. O autor do crime não foi identificado até o momento. A vítima tinha passagens pela polícia.
 
O segundo crime aconteceu por volta das 18h:00. Itamá de Jesus Araújo, 50 anos, foi assassinado com pauladas na cabeça. O corpo apresentava várias escoriações. Ele  morava na rua Ieda Martins, bairro Pampalola. o crime ocorreu na rua em ele morava. 
 
Foto: Reprodução
Jaqueline dos Santos Coutinho, 29 anos 
 
A terceira vítima foi a doméstica Jaqueline dos Santos Coutinho, 29 anos, que morava na rua Pau Brasil, Conjunto Morada Tropical, bairro Feira IX . Ela foi assassinada com vários tiros na noite de sábado, dentro de casa. Segundo informações do irmão da vítima,  José Antonio dos Santos ela foi assassinada  pelo ex-marido Jeferson Pinto Azevedo por não aceitar a separação. Jaqueline morava em Conceição do Jacuípe e por não aceitar uma reconciliação familiares convidaram a vítima para morar em Feira de Santana. O acusado descobriu o endereço e foi até a casa dela, arrombou a porta e a encontrou com os seis filhos, dos quais quatro são dele. No mesmo instante sacou a arma deflagrou vários tiros matando a ex-mulher.  Jeferson Pinto  fugiu sem deixar pistas. 
 
Foto: Reprodução
 
Albaneis Barbosa da Cruz
Albaneis Barbosa da Cruz, a quarta vítima no sábado, foi assassinado na avenida Riachuelo, bairro Baraúnas com vários tiros por todo o corpo. O endereço de Albaneis Barbosa não foi identificado.
 
DOMINGO
 
Foto: Reprodução
 
Roque de Almeida Oliveira Filho
Na madrugada deste domingo (09) foi morto a tiros Roque de Almeida Oliveira Filho, 22 anos, que morava na rua Telémico Borba, bairro Calumbi. Roque de Almeida estava no bar do Chico, na rua Cordeiro, bairro Rua Nova, quando foi assassinado com vários tiros no tórax, por um homem não identificado.  
 
Domingo pela manhã, um homem, ainda não identificado, de cor negra trajando camisa azul e  bermuda verde foi encontrado morto num residência localizada na rua Georgina Erismam, Centro de Feira de Santana, com uma grande pedra em cima da cabeça.
 
No inicio da noite  de domingo, o representante comercial, Carlos Eduardo Oliveira Santos,  29 anos, morador do bairro Conceição II, foi executado com tiros na cabeça quando estava numa barbaria no Ponto Central, localizado na rua Joaquim Nabuco , próximo a Rocinha. Ele residia na rua da Quarda 61A,  bairro conceição II
 
Um homem  não identificado até o fechamento desta matéria,  foi encontrado morto, trajando camisa amarela e bermuda branca. A vítima foi alvejada em várias partes do corpo, também no domingo.  
 
Na rua Santo Antonio, Parque Tamandari no bairro Tomba, um homem de cor parda, trajando calça jeans, sandália e camisa  preta e boné preto e branco foi morto a tiros na noite de ontem. O corpo foi encontrado numa casa em construção. 
 
Também no domingo, Adriano Pereira dos Santos, 18 anos, foi morto a tiros deflagrados por dois homens, que chegaram em um veículo Pegeot, no conjunto Sérgio Carneiro. O crime aconteceu na porta da casa da vítima, localizada na rua 1. Ele foi socorrido no Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.
 
 
SÃO GONÇALO DOS CAMPOS
 
 
 Foto: Reprodução
 Cleiton Araujo de Almeida
 
Na tarde de sábado (08) em  São Gonçalo dos Campos, Cleiton Araujo de Almeida, o "Kêu", 23 anos, foi assassinado com sete tiros. Ele morava na Travessa Júlio Garcia,  bairro Gravatá,  São Gonçalo dos Campos. Segundo informações, a vítima foi assassinada na rua onde morava. A policia de São Gonçalo até o momento ainda não identificou a autoria do crime que será apurado pela equipe do Delegado Jean Souza.
 
De acordo com informações da rádio São Gonçalo, “Kêu” cumpria pena de 6 anos e 8 meses no Presídio Regional de Feira de Santana, na ultima quinta-feira (6) recebeu o indulto do dia das mães e retornaria ao presídio na próxima quarta-feira (12).
 
 
Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos