Quatro pessoas – uma mulher e três homens – acusados de terem envolvimento com a organização criminosa paulistana conhecida como Primeiro Comando da Capital (PCC), serão apresentadas às 10h30 desta sexta-feira (7) pelos policiais civis da 11ª Delegacia (Tancredo Neves).
Polícia investiga se trio preso tem ligações com o PCC – A polícia investiga se uma mulher e dois homens presos ontem têm ligação com o PCC. Foi através da delação de uma ex-integrante da quadrilha, composta por oito pessoas, que a polícia chegou aos três. Segundo a denúncia, o bando é liderado pela mulher (uma loira) e o namorado dela, ainda não localizado.
“A jovem disse que o casal teria mantido contato com o PCC. Mas ainda estamos investigando”, disse um agente da 11ª Delegacia (Tancredo Neves). Ontem à noite, policiais seguiram para Simões Filho e Candeias na tentativa de prender os demais bandidos. A primeira prisão ocorreu em Itapuã.
Os dois rapazes foram surpreendidos no quarto de umhotel com três pistolas.Em seguida, a polícia interceptou no CIA o EcoSport conduzido pela mulher. No veículo, foi apreendida uma escopeta. As informações são do Correio.