Acorda Cidade

A Polícia do Rio de Janeiro concluiu o inquérito para apurar os responsáveis por espalhar o boato de que a atriz Viviane Araújo aparecia em um vídeo de sexo. Segundo o jornal Extra, o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, e a assessora de imprensa Carolina Eller foram citados como autores do boato.

Carolina já teve como clientes outras musas do carnaval carioca. No boato, a atriz de “Império” supostamente aparecia nas imagens em que um casal aparece fazendo sexo numa rua de São Paulo.
Em setembro, começou a circular na internet um vídeo gravado em São Paulo, pelo circuito de segurança de um condomínio de luxo do bairro do Morumbi com imagens de um homem e uma mulher fazendo sexo em um carro. Na mesma data, a atriz tinha participado do ensaio do Salgueiro, na quadra da escola na Tijuca, na Zona Norte do Rio, e depois seguido para sua casa, no Recreio.O nome dela logo foi apontado como sendo a mulher que aparecia nas imagens.

Segundo o Extra, os dois jornalistas foram descobertos após a atriz revelar que havia recebido o email da própria Carolina. Ainda de acordo com a publicação, a investigação aponta que os dois se juntaram para espalhar o boato através de sugestões de mensagens enviadas a amigos da atriz. A atriz falou ao Extra. “Graças a Deus tudo ficou esclarecido. Só lamento pelo Leo, que eu, sempre que solicitada por ele, estava com a maior boa vontade em atendê-lo”, lamentou.

Leo Dias foi intimado a depor na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática e negou ser autor do boato. Ele também negou conhecer a assessora Carolina. Leo Dias negou ser o autor da fofoca: “Fiz o meu trabalho jornalístico. Noticiei inclusive que era uma sósia de Viviane Araújo. Acho que ela está querendo buscar culpados para uma história, e está querendo me culpar. Coitada, só tenho a lamentar”. Ainda segundo o Extra, o advogado de Carolina Eller afirmou que existe uma amizade entre os dois.