Reginaldo Lima

Na eleição do Vasco, deu a lógica! Eurico Miranda, de 70 anos, volta ao comando da equipe de São Januário para tentar uma administração mais aberta. Em gestões passadas, quando Miranda comandava o clube, ele proibia a entrada da imprensa no CT do Vasco, usava armas de fogo e seu tradicional charuto, mas agora garantiu que será bem diferente.

"O Vasco terá uma administração de portas abertas, mas não para aqueles que causaram danos ao clube e para aqueles que têm interesses pessoais ou ódio por fulano ou cicrano. O Vasco precisa de pessoas que efetivamente entendam que o Vasco precisa delas. Se entenderem dessa maneira, então, serão perfeitamente bem vindas", esclareceu o presidente do Vasco à Rádio Tupi do Rio.

A dívida do Vasco está beirando os R$ 400 milhões. No balanço de 2013, chegava a R$ 356 milhões. Isso com o clube já adiantando cotas de tevê, tendo feito empréstimos. A gestão de Dinamite não foi caótica apenas financeiramente. A categoria de base do clube chegou a ser interditada pela Saúde Pública.