Acorda Cidade

Aproximadamente 145 mil voluntários estão envolvidos no Dia Nacional de Ação Voluntária, que acontecerá neste sábado (8). Em Feira de Santana, o sábado solidário acontecerá de 8 à 12h na Rua Senador Quintino, 2633, Conjunto Jomafa e também na Rua Geminiano Costa, 20, Kalilândia.

Realizado por meio do Programa Mãos Que Ajudam com a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, o projeto visa conscientizar a comunidade sobre a importância de “seguir o exemplo de Jesus Cristo no serviço ao próximo”.

Dentre as atividades do sábado estão palestras sobre combate e prevenção à Chikungunya, oficina de entrevistas de emprego e de preparação de currículo profissional, oficina de beleza, oficina de armazenamento doméstico, serviços de saúde e feira de genealogia.