Procon fiscaliza alimentos comercializados no Circuito Maneca Ferreira

A tabela de preços, validade e qualidade de produtos comercializados no Circuito Maneca Ferreira estão sendo inspecionados por equipes do Procon.

Procon fiscaliza alimentos comercializados no Circuito Maneca Ferreira Procon fiscaliza alimentos comercializados no Circuito Maneca Ferreira Procon fiscaliza alimentos comercializados no Circuito Maneca Ferreira Procon fiscaliza alimentos comercializados no Circuito Maneca Ferreira

A tabela de preços, validade e qualidade de produtos comercializados no Circuito Maneca Ferreira estão sendo inspecionados por equipes de fiscais da Coordenadoria Municipal de Defesa do  Consumidor (Comdecon), o conhecido Procon. Os trabalhos começaram às 14 horas de ontem (15) e prosseguem até o final da Micareta, na madrugada da próxima segunda-feira (19).

O diretor do órgão, Jorge Marques, informa que os donos de bares, lanchonetes e barracas estão recebendo orientações sobre a importância no sentido de manter sempre o nível da qualidade, especialmente, dos alimentos. “Trata-se de comida, o que não pode se descuidar”, disse.

Jorge Marques informa, também, que os fiscais estão atentos a outras denúncias relacionadas ao direito do consumidor neste período da Micareta.

As informações são da Secom