Acorda Cidade
A casa lotérica da cidade de Nazaré das Farinhas foi assaltada na manha desta quinta-feira (16). Segundo a delegacia do município, um grupo de quatro pessoas levou cerca de R$ 13 mil em dinheiro.
Segundo informações do Correio, o caso aconteceu por volta de 7h30, na praça principal da cidade, em frente a prefeitura. A casa lotérica estava sendo aberta quando os quatro funcionários do estabelecimento foram rendidos pelos criminosos armados com pistola. Um deles deu um tiro para o alto, mas ninguém ficou ferido durante a ação.
Ainda de acordo com a delegacia de Nazaré das Farinhas, durante a fuga, os criminosos trocaram tiros com policiais civis e militares da cidade. O grupo usou uma caminhonete para escapar do local do crime.
No início da BA-001, sentido Bom Despacho, os assaltantes abandonaram o veículo e conseguiram escapar por um matagal. Nenhum dos envolvidos no crime foi encontrado pela Polícia Militar.