Andrea Trindade
Com cerca de dez tiros na cabeça foi assassinado na noite de sexta-feira (10), Ullysses Roberto de Melo Silva, 29 anos, que residia no bairro Aviário, no residencial Vida Nova II, do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida.
De acordo com o delegado João Uzzum, testemunhas informaram que a vítima conhecida como Rato, estava sentada em um banco do residencial quando dois homens a pé se aproximaram e efetuaram os disparos de revólver calibre 38. Os tiros atingiram principalmente o rosto da vítima que ficou desfigurado.
Em entrevista ao Acorda Cidade o delegado informou que Ullysses já sofreu uma tentativa de homicídio em 2011, quando foi alvejado com cerca de sete tiros e sobreviveu. Ainda segundo o delegado, Ellysses já esteve preso três vezes por tráfico de drogas.
“Ullysses atuava na região do Vietnã (bairro Capuchinhos) e acreditamos que os autores moravam nas proximidades do Vida Nova II. Também existe a suspeita de que esse homicídio tenha relação com outro homicídio ocorrido no Viveiros”, disse. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Foto envida via WhatsApp
Informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade