Polícia

Vítima atropela assaltantes após saidinha bancária

Motorista perseguiu a dupla e conseguiu reaver o dinheiro roubado

Acorda Cidade

Três funcionários de uma empresa de comunicação visual foram vítimas de uma saidinha bancária na Rua Silveira Martins, no bairro Cabula, em Salvador, na tarde de quarta-feira (8). O motorista do veículo em que eles estavam, identificado como Rafael Tavares da Silva, perseguiu e alcançou a dupla de assaltantes, que foi atropelada e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), gravemente ferida.

Os assaltantes foram autuados em flagrante e seguem internados, conforme informações do Posto da Polícia Civil (PC) do HGE, custodiados no hospital. Um deles foi identificado como Sérgio Campos Arouça, segundo informações da polícia, é foragido da 1ª Delegacia e responde inquérito por assalto a mão armada e saidinha bancária. O outro homem não foi identificado. Com os assaltantes havia um revólver calibre 38 e cinco cartuchos intactos.

De acordo com o Correio, o caso foi atendido pela 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (Pernambués) e será investigado pela 11ª Delegacia Territorial (Tancredo Neves). Com o atropelamento, o motorista conseguiu reaver a quantia roubada. Nem o titular nem os plantonistas informaram se ele ficará preso por ter atropelado os dois criminosos.