Acorda Cidade
Três funcionários de uma empresa de comunicação visual foram vítimas de uma saidinha bancária na Rua Silveira Martins, no bairro Cabula, em Salvador, na tarde de quarta-feira (8). O motorista do veículo em que eles estavam, identificado como Rafael Tavares da Silva, perseguiu e alcançou a dupla de assaltantes, que foi atropelada e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), gravemente ferida.
Os assaltantes foram autuados em flagrante e seguem internados, conforme informações do Posto da Polícia Civil (PC) do HGE, custodiados no hospital. Um deles foi identificado como Sérgio Campos Arouça, segundo informações da polícia, é foragido da 1ª Delegacia e responde inquérito por assalto a mão armada e saidinha bancária. O outro homem não foi identificado. Com os assaltantes havia um revólver calibre 38 e cinco cartuchos intactos.
De acordo com o Correio, o caso foi atendido pela 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (Pernambués) e será investigado pela 11ª Delegacia Territorial (Tancredo Neves). Com o atropelamento, o motorista conseguiu reaver a quantia roubada. Nem o titular nem os plantonistas informaram se ele ficará preso por ter atropelado os dois criminosos.