Reconhecidos pelo MEC

Veja lista dos cursos de mestrado e doutorado

Os cursos reconhecidos estão em áreas como direito, informática, enfermagem, biodiversidade e conservação, educação e diversidade, odontologia, nutrição e saúde e ciências farmacêuticas.

12/09/2014 às 16h52, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Ministério da Educação reconheceu 98 cursos de mestrado, mestrado profissional e doutorado em instituições das cinco regiões brasileiras. A portaria que lista os cursos de pós-graduação stricto sensu e as instituições onde serão ministrados está publicada na edição de hoje (12) do Diário Oficial da União.

Confira aqui a lista completa

Na Bahia, 12 cursos de mestrado, mestrado profissional e doutorado foram reconhecidos. No interior do estado, a Faculdade Maria Milza (FAMAM); Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS); Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC); Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia; Universidade Federal da Bahia (UFBA); e a Universidade federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), foram aprovados pelo MEC.

Já na capital, o Centro de Pesquisa Gonçalo Moniz Fiocruz (CPqGM); Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (EBMSP), Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), Faculdade de Tecnologia Senai Cimatec – CIMATEC; Universidade Católica do Salvador (UCSAL); Universidade do Estado da Bahia (UNEB); Universidade Federal da Bahia (UFBA);e a Universidade Salvador (UNIFACS).

Os cursos reconhecidos estão em áreas como direito, informática, enfermagem, biodiversidade e conservação, educação e diversidade, odontologia, nutrição e saúde e ciências farmacêuticas. A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) mantém uma lista para consulta aos cursos de mestrado, mestrado profissional e doutorado recomendados e reconhecidos.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade