Acorda Cidade
O Ex-BBB Yuri Fernandes foi liberado da prisão na tarde deste sábado após pagar fiança de R$5 mil. Ele estava detido desde a última sexta-feira (5) na Casa de Custódia II, em Maceió, acusado de agredir a namorada em um hotel na capital alagoana.
Ele deverá se apresentar no fórum da cidade para assinar um termo de compromisso em que ele se compromete a ficar a uma distância mínima de 10 metros da vítima e seus familiares. Caso a determinação seja descumprida, ele volta a ser preso e terá de pagar multa de R$20 mil.
A namorada de Yuri, a bailarina do "Domingão do Faustão" Angela Sousa, desabafou sobre o caso em uma rede social. "A diferença de força entre um homem e uma mulher é óbvia. Isso qualquer um sabe…Principalmente vinda de uma lutador que usa o que aprendeu no ringue, em casa", escreveu.
Entenda o caso
Os funcionários do hotel onde aconteceu o caso disseram que ouviram um barulho vindo do quarto do casal, na madrugada desta sexta, e ligaram para eles. O casal disse que estava tudo bem. No entanto, por volta das 6h, Ângela ligou para eles pedindo ajuda, dizendo que estava sendo agredida pelo namorado.Yuri foi contido pelos trabalhadores, que entraram em contato com a polícia. "Quando a equipe chegou, a mulher estava com um hematoma no rosto e reclamando de dores na barriga", disse o tenente Araujo, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em entrevista ao G1 Alagoas.
Para a polícia, a bailarina contou que foi agredida, e que tinha saído à noite com o namorado, mas que Yuri tinha bebido muito. O ex-BBB 12 disse que brigou com a namorada por ciúmes. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Mulher em Maceió.
Fonte: Correio
