Acorda Cidade
A enfermeira e a cuidadora da idosa Mariah Teixeira dos Santos, 74 anos, avó da empresária Luciana Augusta Lustosa Teixeira Machado, que foi morta pelo tio Marco Antônio Teixeira, devem ser ouvidas hoje pelo delegado Joelson Reis, na 23ª Delegacia, em Lauro de Freitas.
Além delas, o delegado aguarda também o tio da vítima, Mário Teixeira, que estaria ameaçando Cristina Seixas, mãe de Luciana e Sílvia, que também foi esfaqueada, na última segunda-feira, pelo tio. “No dia seguinte ao crime, Cristina compareceu à delegacia afirmando que estava recebendo ameaças do irmão. Isso foi incluído nos autos. Vamos questioná-lo se a acusação é verdadeira”.
Joelson também aguarda a presença de Sílvia, que já recebeu alta do hospital, mas alegou que ainda não tinha condições de falar sobre o caso. Ontem, o tio de Marco Antônio, Marivaldo Teixeira, e a dona da casa onde Mariah morava, Mercedes Pereira de Souza, prestaram depoimento. Marivaldo contou que ele havia sugerido a reunião, mas acabou não comparecendo. “Ele disse que recebeu a ligação de Marco Antônio na hora da reunião e que ouviu as discussões”.
O tio também informou que o autor do crime usa medicamentos controlados e que sofre de síndrome do pânico. Marco Antônio está internado no Hospital Salvador. O estado de saúde dele, atingido por uma cadeira arremessada pelo marido de Silvia, é grave. As informações são do Correio.