Denúncia

Polícia Militar estoura mais um bingo em Feira de Santana

A ação policial foi realizada pela guarnição do Tático Móvel, sob o comando do tenente Aquiles.

Andrea Trindade

Após denúncias de populares, a Polícia Militar de Feira de Santana estourou um bingo na tarde desta quarta-feira (3), que funciona em um espaço de eventos, na Rua Castro Alves, bairro Kalilândia.

No local foram encontrados cinco funcionários e apreendidos 36 máquinas caça-níquel, cinco máquinas para serem montadas, monitores de LED, cerca de cinco mil reais em cédulas e material para montagem das máquinas.

A ação policial foi realizada pela guarnição do Tático Móvel, sob o comando do tenente Aquiles. Em entrevista ao Acorda Cidade, o tenente informou que duas pessoas de Salvador foram contratadas somente para consertar as máquinas e que elas alegaram não conhecer o proprietário. 

“O sistema é organizado. Há cozinha, comida e bebidas, e o bingo fica em um local imperceptível, com placa de aluga-se. É uma prática que dá lucro e por isso eles não desistem. Eles faturariam aproximadamente cem mil reais”, disse.

 

Outro caso

No dia 13 de agosto deste ano, policiais militares da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estouraram um bingo que funcionava na Rua Barão do Rio Branco, centro de Feira de Santana, próximo ao colégio Visão. A ação ocorreu por volta das 19h30.

A

Foto: Arquivo Aldo Matos/Acorda Cidade

De acordo com o Major Müller, comandante da 64ª CIPM, no local foram encontradas 32 máquinas, que foram apreendidas, além da quantia em dinheiro de R$ 4.829,60, cerca de 15 clientes e dois funcionários. Segundo o comandante, a polícia descobriu o local após informações de populares que denunciaram a atividade considerada ilegal desde 2004.


Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade